Conteúdo: Serão abordados temas relacionados ao atendimento a clientes de pista e loja de conveniência, informações de mercado, técnicas de atendimento, perfis de clientes, criação de relacionamento e exposição de produtos na loja, entre outros.

Formato: Palestra e dinâmica de grupo.

Data: 8 de maio de 2012 – terça -feira

Horários:

Período da Manhã: 10h00 às 12h00min

Período da Tarde:  15h00 às 17h00min

 

Local: Auditório do Sindicomb

 

Palestrante: Diego Muraro Bortolini – Curinga Treinamentos Empresariais

Graduado em Administração de Empresas com especialização em Gestão de Recursos Humanos e MBA em Gestão de Serviços. Atuou em empresas como Philip Morris Brasil e Citibank na área de marketing com ênfase em estudo de mercado, introdução de novos produtos, criação e implementação de campanhas.  Atua na seleção e capacitação de funcionários e gestão de equipes, bem como na estruturação de funções e processos empresarias.

 

Investimento: GRATUITO para associados e R$ 150,00 para não associados.

 

 

Maiores informações e inscrições pelo fone (48) 3241-3908

VAGAS LIMITADAS!