A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é uma exigência do Ministério do Trabalho e Emprego e tem o objetivo de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho.

Os postos de combustíveis que possuem mais de 20 funcionários devem constituir a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), composta por quatro representantes: dois indicados pelo empregador e dois eleitos pelos funcionários.

Postos com menos de 21 empregados deverão, obrigatoriamente, ter um empregado com curso de CIPA.

Data: 03 a  05 de junho de 2014

Horários:

Dias 03 e 04 : das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h30

Dia 05: das 13h30  às 117h30

Instrutor: Delmo Cherubini – Técnico em Segurança do Trabalho  | Biosegure Segurança e Medicina Ocupacional LTDA

Carga Horária: 20 horas

Local: Auditório do Sindópolis

Exigência: Portaria 3.214 de 08/06/1976 – NR 5.

Investimento: GRATUITO para os associados e R$ 150,00 para não associados, por pessoa.

Certificado: Os participantes receberão certificado válido por 1 ano.

 Maiores Informações: (48) 3241 3908