A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é uma exigência do Ministério do Trabalho e Emprego e tem o objetivo de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho.
Os postos de combustíveis que possuem mais de 20 funcionários devem constituir a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), composta por quatro representantes: dois indicados pelo empregador e dois eleitos pelos funcionários.
Postos com menos de 21 empregados deverão, obrigatoriamente, ter um empregado com curso de CIPA.
Data: 03 a 05 de junho de 2014
Horários:
Dias 03 e 04 : das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h30
Dia 05: das 13h30 às 117h30
Instrutor: Delmo Cherubini – Técnico em Segurança do Trabalho | Biosegure Segurança e Medicina Ocupacional LTDA
Carga Horária: 20 horas
Local: Auditório do Sindópolis
Exigência: Portaria 3.214 de 08/06/1976 – NR 5.
Investimento: GRATUITO para os associados e R$ 150,00 para não associados, por pessoa.
Certificado: Os participantes receberão certificado válido por 1 ano.
Maiores Informações: (48) 3241 3908