Pagamento da  contribuição sindical

As empresas recebem, diariamente, tantas taxas de cobrança que é difícil saber o que é realmente devido e o que é facultativo. Uma dúvida recorrente entre os revendedores é em relação ao pagamento da Contribuição Sindical Patronal. Ela é obrigatória? Sim, todos os revendedores, independente de estarem filiados ou não, a algum sindicato estão obrigados ao pagamento.Saiba mais

Diesel S10 chega aos postos

A partir de janeiro de 2013, o diesel S10 substituirá o Diesel S50. Quem já comercializava o S50, precisa apenas substituir esse produto pelo novo diesel. Aqueles que não vendiam o diesel menos poluente e pretendem comercializá-lo devem segregar um tanque, uma bomba e um sistema de filtragem Saiba mais

Fiscalização do diesel S10 terá tolerância

A ANP – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – vai admitir, para efeito de fiscalização nas autuações por não conformidade, uma tolerância de 5 partes por milhão (ppm) de enxofre no diesel S10, que substituiu o S50 em todo o País. Saiba mais