Programa de relacionamento que foi sucesso nos anos 90 é relançado com novidades e investimento de mais de R$ 10 milhões
De olho nas oportunidades que surgirão com a lei que regulamenta a profissão do motorista, a Shell vai relançar no final de agosto o programa Clube Irmão Caminhoneiro. A proposta é que em dois ou três anos a maior parte da rede de 600 postos de rodovias tenha um padrão de estrutura e serviços, além de vantagens para os associados como promoções e descontos. “Queremos aproveitar tudo o que existia de bom e incorporar novidades”, explicou Rachel Risi, gerente de marketing de produtos combustíveis da Raízen, empresa resultante da junção da rede de postos Shell e Esso. A Raízen ocupa hoje a terceira posição no mercado de postos de combustível.
Lançado originalmente em 1988, nos tempos áureos o Clube chegou a reunir 400 mil sócios. “O associado terá acesso a salas de descanso, promoções, festas, gincanas, além de um padrão de qualidade em atendimento”, explicou Rachel. Com a regulamentação da profissão, o caminhoneiro será obrigado a descansar meia hora a cada quatro trabalhadas e 11 horas entre duas jornadas de trabalho. “Estamos preparando nossa rede para esta nova realidade”, explicou a gerente de marketing da Raízen.